Sua Conta de E-MAIL

Delegacia Virtual

Visitas - Visits

218878
HojeHoje1
OntemOntem54
Essa SemanaEssa Semana147
Este MêsEste Mês1301
TodosTodos218878
54Dot81Dot166Dot196
free counters
eXTReMe Tracker

Seu Endereço WEB

Você está conectado a este site com IP: 54.81.166.196

Cotações - BR

MoedaÚltimoCompraVenda
Dolar/Real
Dolar Tur/Real
Euro x Real
Euro x USD

Rádio On Line

Posição atual da ISS

Enviar a um Amigo

Colaboradores

ECORÁDIO PDF Imprimir E-mail
Escrito por Admiistradores   
Seg, 28 de Setembro de 2015 22:08

 

Amigo radioamador, fui, vi e gostei, e posso afirmar que a grande festa que comemorou o XIV ECORÁDIO em Juazeiro do Norte-Ce., nos dias 5, 6 e 7 de setembro corrente, foi realmente coroada de todo êxito. Mas também um Encontro de Radioamadores tendo a frente como anfitrião, organizador e patrocinador, Reginaldo-PT7HT e seu sogro, seu Cicero, locomotivas das Eletrocas em todo Nordeste e como supervisor o grande Lemos PS8QF, já era a garantia de sucesso, como de fato foi o XIV ECORADIO, realizado na belíssima e confortável mansão do organizador do evento, na cidade de Juazeiro do Norte.

 

Na sessão plenária de abertura do evento, pudemos avaliar a frequência em torno de mais de trezentos colegas de diferentes localidades brasileiras. Os mais de longe, como o Roberto- PY3OO de Porto Alegre, Pessoa PT2ABC, Roberto PT2CRR, Severo-PT2ZN, Macedo-PT2BU de Brasília, Do estado do Pará tivemos a presença do Renalton, José Rodrigues, Fernando Manga Larga, do Maranhão anotamos o Jorge, o Eurídice, de Pernambuco, Pimentel,Tavinho, Roberto, o anfitrião de 2016, Giovani e Melo-PY7AM de Caruaru. Da Paraíba Giba e Gracinha, Ivo, Reno da Cajazeira e Mario Sergio de Campina Grande. Na delegação do Rio Grande do Norte anotamos a presença de Mauricio-PS7RK, Nely PS7RQ, Marta e família. A comitiva baiana contou com as presenças da Edna, Luiz Eduardo, Ruffini e Edson e D. Magnolia de Jequié, todos prestigiando a grande Festa. Peço perdão a todos colegas, cujos nomes não foram citados que se fizeram presentes ao evento.

 

De Fortaleza, encontravam-se ali a representante da rodada do Cafezinho da Manhã, Ida PT7QI, acompanhada do seu cristaloide Pedro Roberto-PT7PRQ e sua nora Lívia, Mota-PT7AMJ, Rinauro PT7OT, Fernando Leitão PT7TR, etc. além da comitiva da Rodada do Sertão composta de 39 participantes comandada pelos coordenadores Aragão-PT7JLA e Maurilio-PU7MNX e completando as caravanas do estado do Ceará, registramos a presença do Cavalcante-PT7ACZ de Forquilha e Comitiva, do Enio-PT7BCF de Ubajara. Agradecemos a imensa presença dos colegas de todos municípios que compõe a região do Cariri, que deram uma nota de força.

Creio que entre as caravanas presentes a que merece um destaque especial é a do Piauí, representada pelo Patrono do ECORADIO, Lemos-PS8QF e demais membros da Labre Piauí. Lemos como faz em todos encontros do ECORADIO, sempre adquiri com recursos próprio taças e troféus. Este ano foi o mestre de cerimonia e proferiu mais um bonito discurso, elogiando os coordenadores e participantes, agradecendo a presença de todos e como de costume, ofertou placas e belos troféus aos participantes, coordenadores e colaboradores deste Mega evento.

Os discursos e entrega de comendas decorreram sem demora e enfado, tendo o protocolo uma fluidez adequada, agradando a todos.

Encerando essa fase, tivemos uma palestra do PT7VOI-Sidnei, que falou sobre propagação e interferências, agradando a todos presentes.

Durante e após a fase oratória foi servido um coquetel, onde todos confraternizaram-se em um ambiente de grande amizade, sem falar nas surpresas ao conhecer vários colegas, tudo isso regado por uma boa cerveja, whisky, água de coco e refrigerantes, e apetitosos salgadinhos dos mais variados gostos.

No domingo, tivemos a famosa feira da Eletroca, com participação de vários colegas entre eles citamos o Mario Sergio de Campina Grande, o Jacó de São Paulo e o Stand do Anfitrião Reginaldo. Durante todo dia, tivemos um Quiosque vendendo espetos, cervejas etc. O almoço, excelente, servido a americana, foi realizado nos jardins da agradável casa do Reginaldo e aglomerou ainda mais colegas que se confraternizaram num ambiente aprazível e salutar, muito bem escolhido para acolher um bom número de companheiros, tudo culminando com a entrega de reluzentes brindes aos colegas.

Ao Reginaldo-PT7HT, sua Senhora Dona Paula, seu sogro Seu Cicero, ao Lemos-PS8QF e aos demais colegas organizadores do XIV ECORÁDIO o reconhecimento de todos nós e a cada um dos participantes nosso radio abraço.

Daniel-PT7VD.

Última atualização em Seg, 28 de Setembro de 2015 23:08